Kelly Xavier

De mim, só se sabe que respiro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Escrever me permite expressar os pensamentos da minha alma.

Algumas pessoas pra desabafar ou colocar o sentimento pra fora precisam conversar ou em um rompante até gritar. Eu não digo que gritar as vezes não seja bom pra extravazar sentimentos guardados nem nego que o bom de se conversar com alguém  é que se pode expandir o cenário da nossa mente com conclusões além as nossas, mas eu sinceramente prefiro escrever, pois assim não corro riscos de ouvir verdadeiras insanidades ou idéias infundadas ou mesmo opniões que não tem nada haver com o que estou vivenciando! E sendo assim também corro riscos de ficar presa somente nas minhas idéias. Se as vezes chego em casa com raiva ou com qualquer sentimento que queira fugir rasgando a minha carne, pego logo uma folha de papel uma caneta, lápis não importa e começo a deletrear tudo aquilo que sinto. Isso me acalma e me faz enxergar o que realmente aconteceu ou como devo agir diante de tal reação. É como se naquele momento eu so fosse precisar de mim, ou como se a única pessoa que pudesse entender o fato fosse eu mesma. Poruqe naquele papel posso expressar minha maior e mais interna fúria sem ferir nem magoar ninguém, pois essa f´ria a qual falo só eu sei o quanto e perigosa o que me faz lembrar de uma frase da Clarice Lispector:

"Serei forte como a alma de um animal e quando eu falar serão palavras não pensadas e lentas. O que eu disser soará fatal e inteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário