Kelly Xavier

De mim, só se sabe que respiro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E de repente a idéia!


De repente veio em minha mente essa idéia de ter um blog e tentar exprimir meu dia-a-dia e meus sentimentos para o que chamam de “diário virtual” a final eu sempre estou esrevendo o que sinto ou emoções reprimidas e agora pensei "Por que não utilizar a internet, melhor do que cadernos e ficharios.". Não sei se será fácil pois minha vida nem é tão intessante nem cheia de histórias incriveis pra contar! Mas enfim geralmente gosto de escrever quando me sinto presa na rotina ou estagnada com alguns sentimentos e pensamentos que nem eu sei entender, então escrever pra mim é como se eu estivesse conversando comigo mesma tentando explicar os acontecimentos e o porque dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário